domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo de FIND e "sol, sol, sol...", só ao som de Marcio Bragança.

Um domingo bem legal no Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital (#find2010). Você confere em breve, aqui no blog, um resumo das palestras e o que fica de importante de um dia produtivo com grandes nomes do mercado.

Por hoje, deixo um som de primeríssima qualidade com o Mácio Bragança. Prá quem não conhece, recomendo começar a pesquisar e ouvir. Como estou sempre facilitando a vida dos leitores, pode clicar aqui.

O artista está despontando com um repertório de primoroso bom gosto, bem executado com sua doce, mas potente e afinadíssima, sempre e bem utilizada. O MB (para os íntimos, rs) sabe a que veio e mostra personalidade a cada acorde, imprimindo um padrão elevado de qualidade e técnica.

Ouvindo algumas canções já liberadas, que estarão em seu primeiro CD, Odisseia, fica difícil classificar o som de Marcio Bragança como MPB. Brincando com o próprio apelido do cantor e compositor, chego a classificações menos limitadoras. MPB sim, mas não apenas. MB, sim, e bastante. E MB de Música Boa, Música Bonita ou Música Brasileira. 
Ali no caldeirão do MB ferveram pop, bossa, mpb, soul e umas levadas "gringas "no tempero, porque não? O resultado é uma canja musical consistente, de caldo é forte e e com sabor de banquete.

Anota aí: o cd Odisseia, de Marcio Bragança, chega às lojas em outubro. Em breve divulgaremos a agenda de shows de lançamento.

Confira a canção Sol, gravada ao vivo no Oi Novo Som Marcio Bragança. (Composição: Duda Lucena). 
 
video


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!