terça-feira, 5 de outubro de 2010

Conquista do Supercase


Acabo de conquistar mais uma vitória como profissional de comunicação: Supercase, no IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação, parceiro da Pós Graduação FACHA (Faculdades Integradas Helio Alonso).  O desafio foi criar estratégias de comunicação de uma franquia da Imaginarium, no Centro do Rio de Janeiro. As metas são aumento de visibilidade e incremento em vendas na casa de 20%.

O Supercase® , segundo seus criadores,
(...) é um exemplo vivo da integração Mercado/Sala de Aula. Uma empresa atuante no Brasil traz um desafio aos alunos-consultores, que disputam a melhor proposta para solucionar o caso. Mas o estudo de caso é real, tanto que empresas como Embelleze, Roma Móbile e Mundo do Marketing já puderam colocar em prática algumas soluções propostas pelos alunos-consultores.
 
Segue a notícia publicada no Blog do Igec do sobre a vitória da equipe no Supercase da quinta turma de Gestão Estratéfica de Comunicação. 

Aos vencedores do Supercase de COM5, os presentes da Imaginarium

Natalia de Azevedo, Raphael Gonçalves, Sidonio Santos e Tatiana de Queiroz formam a equipe que faturou o Supercase de COM5. A equipe criou a campanha “Presente no Centro”, uma alusão à Imaginarium localizada na Rua da Assembléia, 10, Centro, numa galeria subterrânea de pouca visibilidade e à possibilidade de comprar um presente sem precisar deslocar-se à shoppings longe do local de trabalho.

As soluções integraram mídia tradicional com presença online, criando a comunidade virtual, a “Presente no Centro” e prometem aumentar substancialmente a visibildade e a fidelidade da loja Imaginarium da Assembleia 10.

Nas palavras de Flávio Cardoso, franqueado da Imaginarium Centro, “O trabalho foi bem exposto tanto na questão estética quanto no entendimento do conceito e de nossas necessidades. A equipe captou bem o espírito da visibilidade desejada e criou um trabalho com grandes chances de perenidade, “Presente no Centro” é uma idéia genial!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!