quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Brunão no Domingão (uma proposital - e humorada - barriga jornalística)

Bruno Palma, o jovem guitarrista cantagalense que venceu um concurso nacional de vinhetas, integrará a Banda Domingão a partir de fevereiro. O talentoso músico superou mais de 600 concorrentes e atingiu a fama nas redes sociais, levando os produtores musicais da Rede Globo a proporem um contrato com o artista.
O apresentador do Domingão, Fausto Silva, afirmou em entrevista ao Patrick Zanon, do Blog do Tikão, que "está ansioso para ter o talento das execuções musicais de Bruno abrilhantando as chamadas e retornos de intervalos". Ele, que costuma pedir que a banda toque músicas sem ensaio já avisou: "Vou pegar no pé do garoto e inventar de um tudo para ver se ele é bom mesmo. 'Ôô, lôco meu' ".

O empresário do mais novo famoso filho de Cantagalo, Mateus Guida, diz-se confiante no sucesso do amigo: "Eu conheço esse cara desde garoto. Fomos coroinhas e tudo, sabe? Ele vai arrebentar. Ataca, Brunão".

Uma equipe de profissionais já prepara a divulgação do guitarrista. O escritor Rick Azevedo, do site Descasos, já começou a apuração de depoimentos para o livro "A saga de um menino cantagalense: Bruno Palma, o prodígio das terras euclidianas". O site do guitarrista deve entrar no ar em breve. Criado pela Inspirato Design, empresa capitaneada pelo designer Gustavo Curty, será recheado e vídeos e notícias sobre a carreira de Bruno Palma.

Cristina Palma, mãe do jovem talento, diz-se despreocupada: "Eu sei que dei uma criação boa para meus filhos e que Deus os guarda por onde estiverem. Estou feliz pelo sucesso do Bruno". Querido pelos amigos e conhecido pelo senso de humor "de gosto duvidoso", segundo outro amigo, Matheus Huguenin, Bruno é filho caçula. Recentemente formado em engenharia, trabalha em uma cimenteira e também dá aulas de música. 
 
Cidadãos da pequena Cantagalo estão felizes com a contratação de Bruno Palma
"Brunão, we love you": Bruno mostra
homenagem
assinada por amigos, em 2009 .
A terra natal do grande escritor Euclides da Cunha, autor de "Os sertões", e do ator Astolfo Barros Pinto - ou, como o Brasil conhece melhor, Rogéria - precisava de um novo nome para projetá-la nacionalmente mais uma vez. O jovem guitarrista encarna tão bem este papel de "queridinho da cidade" que foi condecorado pela Secretaria de Cultura pelo seu talento. A placa de homenagem foi entregue ao música pelo prefeito Guga de Paula. "Tremi muito na hora de cumprimentar o Guga", disse ele, tímido.
Bom moço, estudioso e responsável, Bruno Palma já faz parte dos planos de 7 entre 10 mães de jovens solteiras, que acreditam ser este o perfil de genro que gostariam de ter.  Ele, no entanto, não se mostra empolgado, mas consciente.

"Sou um cara comum, de hábitos normais. Gosto do que faço, mas não esqueço quem sou e dos meus amigos. Não vou mudar por causa disso, mas sim me esforçar para conquistar novos prêmios e representar bem minha família e minha cidade".
 
Timidez: apesar de sua conhecida irreverência, o artista
prefere manter-se afastado das câmeras.

4 comentários:

  1. S E N S A C I O N A L!
    A última foto e legenda fechou com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  2. O melhor post que já li na minha vida!

    ResponderExcluir

Diz aí!