terça-feira, 24 de abril de 2012

Dispensem a bola de cristal...

Panorama futebolístico nos perfis de
redes sociais do Estado do Rio de Janeiro


De 22/04 - 29/04

Semana de ataques tricolores, botafoguenses e vascaínos contra o rubro-negro carioca. No mesmo período, os flamenguistas se defendem, vangloriando-se do fato de "estar de férias", o meso fato que criticariam caso os "encostados" fossem os outros três "grandes" do futebol.

No final de tudo, corre-se o risco do Vasco garantir, no próximo domingo, mais um vice. E aí, caso o panorama se confirme, é o de sempre: Flamengo lidera o ranking dos sapateadores na derrota do rival. O Botafogo seguirá comemorando seu provável título enquanto os recalcados menosprezam a importência do feito nas redes socias. O povo do Fluminense continuará sua luta em outras disputas, enquanto seus torcedores seguem o Fred e seus comparsas "bons de copo" pelas baladas cariocas.

Milhões de "sacadas geniais" com estatísticas sobre os times e evocações da história e das conquistas de cada um inundarão as timelines e murais. Montagens e mais montagens circularão, com ataques em todas as direções, exceto na da educação.

Torcedores fundamentalistas mais afoitos provavelmente se apoiarão em críticas e observações nada inteligentes, como dizer que por não ligar para futebol e não tenho o direito de mencionar os santos nomes de seus times em vão (Améééém!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!